domingo, 10 de julho de 2011

NOVAS

Olá, Pesoal!!!
Depois de tanto tempo consigo postar alguma coisa.
Tive algumas viagens e a correria não me permitiram estar diariamente conectado como gostaria.
Estas últimas semanas tive algumas experiências fantásticas.
Me lembro de receber no hotel um pessoal nota 10 em tudo (animação, colabração e tudo mais). São da Associação dos aposentaos da Sabesp.
Vocês nem imaginam como foi um dia proveitoso. Pessoal da Sabesp, curti demais estar com vocês.
Logo em seguida recebi um pessoal de São José dos Campos. Uma galera super de segundo colegial que ganharam um prêmio e vieram passar o dia com a gente.Foi gratificante D+ passar um dia com vocês e espero que dê certo sua volta.
esta semana passei o dia com o colégio Anglo e Pouso Alegre. Essa foi surpreendente.
Logo de manhã a galera estava super agitada com tudo. Quase não conseguia falar com eles direito e até dei umas broncas, porém, depois do almoço tudo se transformou.
Fomos fazer um passeio histórico conforme solicitação das professoras e quando começei , a surpresa. Quebrei o recorde em tempo de passeio histórico.
Já tive turma interessada, mas questionadora como essa é novidade. Acho que foram mais de duas horas de passeio de tantas perguntas e interesse dos alunos.
Professoras do Colégio Vale do Sapucaí, parabéns pelos alunos.
E pra finalizar mu fim de semana, passei acompanhando uma empresa chamada JCI.
Essa está de parabéns em relação a proposta, ação e toda a maneia de tratamento e desejo. Uma coisa que o presidente me disse: "Todos estão aqui porque acreditam". Gente por cinco minutos que presenciei a ação deles em comportamento e tratamento uns com os outros e a finalidade, ainda creio mais que logo existirá um futuro melhor, mais digno com pessoas singeles e idôneas onde a indiferença será extinta e todos viveremos num mundo melhor.
Espero que você que está lendo esta pequena memória possa parar e refletir e tenha a esperança que Deus está cada vez mais próximo de nós e o amor ao próximo é mais presente que imaginamos. Tenha fé e esperança que sua vida vai mudar.

Super abraço e Paz seja com todos.