terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DICAS DE PASSEIOS NESTAS FÉRIAS

Se você procura Dicas de Passeios e de Onde aproveitar as Férias de janeiro em São Paulo,  Confira as opções de Lazer para pais e filhos, Casais, amigos e toda a Família, há muitas dicas de programas culturais, e algumas delas sem gastar nada.
Em Campinas muitas oportunidades podem ser aproveitadas:
Para passear e desfrutar da natureza e tranquilidade, recomendamos a Lagoa do Taquaral. Lá tem caminhada em volta da lagoa, passeio de pedalinho, de bondinho, ciclovia para toda a família. Além disso, nas imediações tem a praça Arautos da Paz onde sem brinca com patins, sketes, empinar pipas ou somente correr ao ar livre.
Aproveitando também tem o Le Cirque nesta temporada, um circo diferente.
ESPETÁCULOS De segunda à sexta 20:30hs; sábado, domingo e feriado 15:00hs 18:00hs e 20:30hs

Quem viaja com a criançada não pode perder a hora do passeio de Maria-Fumaça que acontecem aos sábados e domingos. O trem parte da estação Anhumas e leva à Jaguariúna. São três horas de viagem - ida e volta - com direito a monitores que contam a história das locomotivas e da ferrovia, além de detalhes do caminho e das fazendas da região.

Por falar no mundo rural, agende uma visita à Fazenda Tozan, uma preservada propriedade histórica. O tour dura duas horas e começa com degustação de frutas produzidos na fazenda. Em seguida, o guia conduz ao Museu do Café, onde estão máquinas de época, registros da história da fazenda e da chegada dos imigrantes.

MAIS TARDE TEM MAIS