sexta-feira, 5 de julho de 2013

MAIS UMA OPÇÃO NESSAS FÉRIAS

O Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) inaugurou, na tarde desta sexta-feira (28/06), o Circuito Educativo – Dinossauros do Brasil, no Centro de Atividades do Sesi-SP na cidade de Votorantim, São Paulo. A iniciativa envolve uma trilha ecológica com dez réplicas de dinossauros e pterossauros que viveram em território brasileiro.
Participaram da cerimônia de abertura o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), do Sesi-SP e do Serviço Nacional de Aprendizagem de São Paulo (Senai-SP), Paulo Skaf, o superintendente do Sesi-SP, Walter Vicioni Gonçalves, e o prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva.
Skaf percorreu o circuito na companhia dos monitores do Sesi-SP, que explicaram as origens e os costumes das espécies. E elogiou a iniciativa. “É um circuito bastante educativo em meio a uma área verde maravilhosa”, disse. “Educação é isso, ver de perto os animais e respeitar as plantas”.
Acompanhado ainda dos alunos do Sesi-SP em Votorantim, o presidente da Fiesp, do Sesi-SP e do Senai-SP, afirmou que o século 21 é o “século da novidade”. “Esse circuito vai servir para educar de forma divertida”.
O Sesi-SP preparou um site especial com todas as informações sobre o novo Circuito Educativo. Além da localização do Centro de Atividades e a estrutura do lugar, o endereço traz fotos e dados sobre os dinossauros que poderão ser vistos pelos visitantes. No site, também é possível baixar, gratuitamente, os livros sobre o Circuito Dinossauros do Brasil.
Clique aqui para conhecer o novo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário